Prazos e envios

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e assinar o Comprovante de Recebimento, caso esteja em perfeitas condições. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após a segunda tentativa, o pedido deverá ser retirado na loja. As entregas são realizadas de segunda a sábado das 08h até às 18h. Não realizamos entregas aos domingos e feriados. Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (ver detalhes em Trocas e Devoluções). O valor da entrega é fixo de R$9,90 para Pelotas (inclusive distritos) e Capão do Leão.

Prazos de Entregas

Válidos para nossas Entregas em sua Residência nas cidades de Pelotas e Capão do Leão.

O prazo da entrega é calculado automaticamente pelo Site no momento prévio à finalização da compra com base no número de pedidos recebidos.

Efetuamos as entregas de produtos entre segunda-feira e sábado, das 08h às 12h e das 14h às 18h, podendo haver variações em casos excepcionais.

Entre Segunda-feira e Sábado vamos ter dois turnos de entregas: Das 8h às 12h e Das 14h às 18h.

Caso algum horário de entrega não apareça para você é porque ela já atingiu seu limite máximo de entregas naquele período.

Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento.

Domingos e Feriados: Não há entrega.

"CLIQUE & RETIRE" - Retire seu pedido na Loja

O prazo de retirada é calculado automaticamente pelo Site no momento prévio à finalização da compra com base no número de pedidos recebidos.

A retirada de pedidos é de segunda-feira à sábado, das 09h às 12h e das 15h às 20h, podendo haver variações em casos excepcionais.

Entre Segunda-feira e Sábado temos dois turnos para retiradas: Das 9h às 12h e Das 15h às 20h.

Caso algum horário de entrega não apareça para você é porque ela já atingiu seu limite máximo de entregas naquele período.

Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento.

Para retirar o pedido na loja, deve se dirigir ao Caixa Central.

Observação:
Quando for "Retirar na Loja" e o pedido já estiver pago pelo site, deve ser apresentando no momento da retirada o documento que identifique o comprador.

"RETIRA EXPRESSO"

Cliente pode retirar seu pedido na loja após 3 horas de confirmação do pagamento;

Este formato funciona das 8h às 17h de segunda-feira à sábado;
Este formato não funciona em domingos e feriados.